Classes do jogo Asa de Cristal Origem

Salve galera, hoje estou aqui para mostrar as classes do novo jogo: Asa de Cristal – Origem.

Total de 5 classes:

  1. Cavaleiro
  2. Guarda
  3. Ladino
  4. Mago
  5. Sacerdote

==================================================================

Cavaleiro:

Cavaleiro Asa de Cristal

Ataque corpo a corpo. Com a aparência física robusta e a capacidade de equipar a mais pesada armadura. Os Cavaleiros não tem escrúpulos em estar na linha de frente para proteger seus aliados.

Cavaleiro Mulher Asa de Cristal

Guarda:

Guarda Asa de Cristal

Controle, Guarda, Defesa. Preferindo manter seus inimigos à distância. Os guardas são especializados em utilizar arcos e armadilhas para superar a oposição antes de chegar a distância de um braço.

Guarda Mulher Asa de Cristal

Ladino:

Ladino Asa de Cristal

Discrição, corpo a corpo, defesa. Há um momento em que embora tendo vantagem da furtividade e devastadores saques de curto alcance, os inimigos do ladino muitas vezes nunca sabam o que os tinha atingido.

Ladino Mulher Asa de Cristal

Mago:

Mago Asa de Cristal

Mágica, defesa. Mestres do fogo e do gelo, os magos são capazes de usar suas habilidades mágicas para acabar com os inimigos com pouco esforço.

Mago Mulher Asa de Cristal

Sacerdote:

Sacerdote Asa de Cristal

cura, apoio e conhecimento, para valorizar o bem-estar dos aliados sobre suas próprias vidas. Os Sacerdotes aproveitam energias espirituais para proteger e revitalizar seus companheiros.

Sacerdote Mulher Asa de Cristal

Bom, essas são as classes disponíveis do jogo Asa de Cristal, no próximo post mostrarei as habilidades de cada uma.

O blog não é oficial, e tem como principal objetivo informar e instruir os jogadores do Asa de Cristal.

Os textos e imagens foram retirados do site oficial do jogo: http://adcpt.9919.com/

Publicado em Classes. 21 Comments »

21 Respostas to “Classes do jogo Asa de Cristal Origem”

  1. Alexandre Magno Says:

    Putz Ficou Firme Manow…

  2. Leonardo Nunes Says:

    Adorei o site. esta em construção e por isso falta outras classes e falar em que distribuir as skill. Mais por equanto muito bom msm. vou acompanhar sempre.

  3. Ezio Prates Says:

    POR MANO FICOU MANEIROO,
    + PARECE QE VC JA ESQECEU DE ATUALIZA
    O SITE PARA POSTA NOVAS COISAA!!

  4. ras_binho@hotmail.com Says:

    cade o mago?

  5. Paulinho Says:

    OoOo JOgoo Maassa!!!…bom d+!!!!

  6. rafael alves araujo Says:

    o mago e o cara q usa uma bolinha e a maga vcs sabem

  7. paula Says:

    muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é ótimo

  8. jhenipher cunha Says:

    amo esse jogo parece pw mas é mais facil pra ganhar level

  9. pablo Says:

    jhenipher existe um monte de pw hacke q upa rapido

  10. leandro Says:

    pow comessei a jogar hj e nao sei fazer nada alguem pode me dar o manual?

  11. lulu Says:

    qual a melhor classe

  12. daniel Says:

    a melhor classe e do cavaleiro tenho um do cavaleiro que esta no nivel 33 chegei nesse nivel em três dias

  13. caio Says:

    ladino e mago mais ou menos cavaleiro

  14. carlos Says:

    eu prefiro guarda tenho um a 30 hj upei-o para 31

  15. guilherme Says:

    maioeia e mulher parese muito mulhe so o ladino e o cavaleiro paresem que sao homens

  16. heriel Says:

    eu jogo com a classe ladino poderia ter uma arvore de talentos com melhores golpes….+ ta bom,jogo maneiro sem dificuldades de se jogar…gostei….

  17. nightshade Says:

    Eu sou guarda, tenho uma arma que ninguém tem, sou full força e botei full defesa no pet pra ele me ajudar. ainda to lvl 23, mas vou ser rank algum dia. comecei ontem de manhã, mas vou atrasar os lv hj por causa das aulas. guarda no asa de cristal é bem melhor que no crystal saga (versão americana)

  18. glauco Says:

    cara eu nao sei qual class eu prefiro pq pramim todas as class sao boas mas eu acho melhor e o mago(a)

  19. wenderson Says:

    a minha classe preferida e ladino

  20. Jadson Serafim Says:

    eu prefiro o sacer pq sempre querem vc em cofre e vc so faz curar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

