Enquete – Qual a melhor classe do Asa de Cristal?

Salve Galera!
Tenho visto muitas perguntas no decorrer dos dias a respeito das classes. Muitos players perguntando qual a melhor classe do jogo Asa de Cristal.

Será o Cavaleiro? Guarda? Ladino? Mago? Sorcerer?

Então resolvi publicar uma enquete para saber a opinião da galera e acabar de vez com essa dúvida que a tempos permanece.

Publicado em Classes. 81 Comments »

81 Respostas to “Enquete – Qual a melhor classe do Asa de Cristal?”

  1. dj jhon Says:

    ladino \o/

  2. henrique asa de cristal Says:

    Logico q ñ sacer e mais bom com a cura aguenta 2 boss ou ate 5 boss[elite] vote no sacerdote (sorcerer)

  3. mateus Says:

    Gente cavaleiro e mago são muito bons eu tou tirando 2667 de critico com cavaleiro nivel 25

  4. dione Says:

    eu com guarda tiro2000000 no nivel1000

  5. mateus Says:

    nao existe nivel 1000 e mesmo se existise vc nao teria nivel 1000 e mago e ladino tirei 5670 no novel 28

    • Leo5nilha Says:

      outra piada mano crit de ladino no lvl 40 eh no maximo 4500 como vc tiro 5670 no lvl 28?e mago tbm maximo de crit dele lvl 28 eh 1500-1700 entaum ve se vai upa em vez de fala merda nubao

  6. xXLPOHXx Says:

    Meu play e Guarda. Comecei a jogar faz 2 dias.. Naum tiro la essas coisas kkk mas a classe e boa🙂

    • xXSafiraXx Says:

      Eu tou no nivel 29 e o guarda na verdade se chama, ARQUEIRO ele é muito bom, também gosto do mago ele é otimo só que nessecita de muito MP!!

      • Socrates Says:

        eu sou Guarda lvl 47 sou full nature , hito mais dde 1,7k de dos mobs , guarda nao é muito bom de ir 1×1 contra ladino nem cavaleiro , mas a class é muito boa , skills otima , bem equilibrada , corre rapido , vc pode ficar fodao se souber jogar . Eu tb gosto da class mago , mata rapido , pouca PDEF (Defesa Fisica) mas ela hita muito , mata facil e morre facil tb.

    • Leo5nilha Says:

      mano n desiste de guarda n na minha opniao eh a melhor tbm nem acredita nesse mateus mo lixao ele

  7. Daniel Says:

    Guarda: matei 2 sacer 2 magos 1 cavaleiro e 3 ladino no level 30 eles eram 35+

  8. lulu Says:

    eo mago ele tem ataques mais forte

  9. Mikee Says:

    veeyy magoo e guerreiro saao os maiss boom sou nvl 32 e hito 5000~6000 no criticooo

  10. Pinduka Says:

    A CLESSE DE CAVALEIRO E SACER SÃO OS MAIS FORTE PQ O SACER PODE SE RECARAGAR E DAR VIDA MAIS RAPIDO DE O CAVALEIRO É MAIS AGIL

  11. BrutalKiller Says:

    BrutalKiller : sei jpga com qualquer clase e matotodos vcs no serven 21

  12. eu Says:

    o ladino é ruim
    melhor é o mago e o cavaleiro

  13. andre micenas Says:

    cavaleiro e mago são os melhores

  14. neto Says:

    nao. acho que o ladino e melhor e guarda tam bem sao os melhores no lvl 25 tirei 2550

  15. Anderson Says:

    Mago “conserveja”

    so precisa tem mp

  16. Socrates Says:

    vcs preferem cavaleiro , cavaleiro é uma classe de muita PDEF (Defesa Fisica) , cavaleiro ganha facil , tudo é facil pra cavaleiro.

  17. neto Says:

    mudei de ideia o sacerdote e melho por que tem poderes mais forte gostei desa classa

  18. Tamires Says:

    Cada um te sua opiniao pelo jeito a maioria sao das classes mais fortes guerreiro guarda e mage sacer nao é tao bom assim na minha opiniao cada um segue oque acha entao para de ficar brigando pessoal pra mim os melhores sao guerreiro mage a minha amiga quase cabo com minha vital no mage😦 so que meu parceiro mato ela ele é guerreiro ^^

  19. Thiago Says:

    Aew Galera mais tipow como vcs fas pra tirar 2000+ de attack no lvl 20+ ?? pqp tipow sou lvl 34 tenho arma +5 i pqp n bato isso enssina aew Vlw Jente Flws

  20. Shillzinho Says:

    Sacer e gurda sao os melhores eu achu🙂

  21. Agatha Says:

    Naum é tão simples todos os personagens tem um defeito como o Mago ele precisa de mt MP, o Ladino ele morre logo, o Guarda precisa de muito HP, o Sacer precisa de + Skil, o guerreiro pode ser agil mais naum aguenta boss!

  22. caio levi Says:

    LADINO , so pra quem gosta!

  23. Hitch Says:

    O negocio eh o seguinte, cada um cria o char q se identificar mais,sendo forte ou fraco ,vc tem q gostar do personagem. Se o jogo ficar dificil com o personagem q vc escolheu, vai optar por outro q realizaria a msm coisa com mais facilidade? Se for assim, pessoal tem mt gent q nam sabe jogar rpg! Nas dificuldades q o game fik loko! Jogo facil eh pra noooooooob! Vlw pessoal! Ateh breve

  24. gabriel Says:

    Guarda é o arqueiro … ele é um dos melhores… ele ataca em n sei qual distancia
    e isso pode deixar uma vantagem

  25. flavio Says:

    tudo depende do jeito que vc joga e sua armadura e isso que vai definir vc a classe mais forte
    PS- eu acho ladino melhor

  26. Coisa Says:

    Ah e ninguem rita 2000 ou mais em nem um lv. De 1 a 30 (sei la mas alguns falam que hita 2000 no lv 25 e uma bixoooooona

  27. thiago Says:

    2500 de hit seu cu arombado matheus _I_

  28. 123123rock123 Says:

    mais é claro que é o guarda ele é muito bom roubo meu olho meu cabelo etc… caraca sou ele

  29. FFusion Says:

    aew sem zuera já joguei comtodas classes e axo q n tem a melhor mais ss a que ten as habilidades sertas
    eu tenho muitas contas e muitas boas mais n diferençio elas cada conta é boa em uma coisa por exenplo meu cavaleiro é lvl 74 como tehno muita defesa e ataq consigo passar muitas coisas sozin como cofre e matar muitos no pvp entao n depende da calsse mais ss do dono da conta se upar tudo sertin fica uma conta boa tenho tanbn um mago lvl 58 ainda mais ele passa tanbn cofre facin e tanbn é bom pra pvp ladino tanbn é bom ladino ébom pelo poder de invisivel e pela velocidade de ataq dele avaleiro (guarda) é bom se vc upar ataq pois n presisa ficar de perto ataquano o sacer uma classe boa pois ajuda os amigos como falam no me serv é a classe (mamae) pois senpre ta ajudano os outros e tanbn passa cofre sozinha se souber jogar
    entao n tem esse bagulho de melhor classe mais ss melhor jogador tanbn ten aquele bagulho da cagada pois tem um cara no s36 ele é arqueiro lvl 36 e já ta com o gorila titãn basta tanbn ter uma sort pra ser uma conta boa agora tem gente q ven aq fala = q é lvl 30 e pouco e tira 4.5.6k nunca fi entao quen concorda com oq eu faleli é uma pessoa inteligente kk’ flw galera aprendan con oq ensinei

  30. danollow@gmail.com Says:

    o mago é bom o meu esta no nl 30 i ele tira no critoco 3000 ou 2000 e no cone de gelo

  31. alexandre Says:

    pra mim eu acho que mago no 30 e do cacete

  32. alexandre Says:

    ou o ladino no 57 e bom pra caralho

  33. alexandre Says:

    o Flavio tem razão tipo se o seu cara ta no 40 ou 30 o poder tem que se forte armadura forte carrega munto sangue e xp o nivel do seu pet tem que se forte

  34. esterfanio Says:

    mago e o melhor

  35. gabriel Says:

    aakkkk so + meu ladino level 95 dismonto qualquer 1

  36. Leey Says:

    Sacer é o mais forte de atack mais nao e o mais aconcelhavel pois vc tem que equilibrar muito com o seu set para ter um critico full mais msm assim para quem sabe jogar com a classe eu aconselho afinal sacerdote é uma das unicas classe que nao precisa de ajuda pra boss.

  37. Nightrage Says:

    Sou ladino lvl 30 :rapidez mais critico da um dano do caraio ja matei mago lvl 40 ja dropei muito .guerreiro,guarda,mago,sao lixo .prefirro sacer e ladino .quem me achar nub vem mata meu sacer holly lvl50

  38. ana beatriz Says:

    claro que é o sacerdote pois a ajuda faz a uniao e a uniao faz a força

  39. vitor123 Says:

    gnr tenho um mago 45 e um guarda 35 qual eu jogo ?

  40. Israel Says:

    Ladino mata rapido(mas se descuberto atakando ele tem que fugir ou continuar atakando se fugir morre se fica é perigoso)Cavaleiro so tem def(por isso nao pense em ser hibrido coloque so em força por que defesa e o que nao falta!!)Mago golpes bom(mas defesa ruim)Sarcedote holly se vc si diveti curando blood matando,Por ultimo guarda o guarda é bom em gvg ou em sengolia por usar suas armadilhas.

    CONCLUSAO

    Fiz uma bagunça Mago: coloquei inte e resi RESULTADO:Ficou bom pra matar e quem tenta me matar eu consigo reagir.

    Guarda: tambem int e res RESULTADO:ele ficou ruim

    Ladino Força Resistencia e Agilidade RESULTADO:Ficou bom mais nao assim nossa como ta bom!!(mas recomendo mesmo é colocar força ate nv 5 depois agilidade ate o nv 10 e assim por diante ate 15 força e etc…

    Estive em todos mais cavaleiro ja ta chato so vejo ele com nao sei quantos de hp entao jogo com ladino

    SERVIDOR:Sou pelegrino hoje vou pro serve 80 e nao vou sai de la aqui comigo todos os caras fortes tem nome de naruto exemplo no serve 78 pain no 77 hinata se nao me engano e outros eles sao cash!!
    E sao muito fortes se ver um cash sai correndo ^-^ Fui!!

    Entao pra mim é o ladino Ta.

  41. joao victor Says:

    man nao existe melhor classe nen pior classe vc ten qe saber joga kada clase tem sua vantagen e desvantagen mas exenplo:
    ladino ele pode ta fraco mais se ele fika invesivel e taka estu ou seja estuna vc e manda um tiro rapido qe ele fika batendo rapidao vc concertesa morre
    mago a defesa e ruim mais o dano dele e o melho dano (magico) se vc for x1 o mago ele presiça bastante de uma teka pois ela pode te cura e vc da 4-5 hit no cara e mata agora se vc coloca um pet dano alto vai ser ruim pq o oltro cara vai da 2 hit em vc vc vai deita
    guarda ele e uma das clases mais roubada pois seu dano nao e ruim e se ele fo nature tamb podde ser cura se ele coloca um bebe demonio dano super alto ou super demo nao tem qem mata o guarda nature de super demonio
    sacer e bom pra qem gosta de ajuda as oltras pessoas ou seja holly que cura as oltras pessoas mais tamb se cura oltra coisa se ele for hibrido ele tem muita vantagen ele fika dano alto cura boa e ai ele hit em vc muito vc bate nele ele se cura se vc nao tive bote e orbe vc toma pro sacer
    cavaleiro lol nen presiso fala defe alta d+ ele hit ben gando chega no x1 vc bate nele mil feses ele nao morre mais isso qe eu falo se for um mago dano forte pode mata entao nao existe classe ruim mais sim jogadores ruim ou b seja nubs do carralho…

  42. rodrigo Says:

    o sacer é ruim o não

  43. Malucodoido Says:

    Eu gosto do mago porque ele tem mas magia fodona e solta um dano

  44. doomage Says:

    cara vcs tao lokos meu mag lvl 47 ta tirando 4000 n0rmal e critico 5000 0u 6000 e vcs dizendo que lvl 20 ta tirando 5000 n0 critico bando de nubs que nao tem o que fazer

  45. PKSupreme Says:

    Ladino e Guarda:Bom pra PVP;
    Cavaleiro:Bom para Tankar;
    Sorcerer: Boa Cura e Dano Mágico;
    Mago:Tira dano mágico,bom contra Cavaleiro e Ladino.

  46. Xtreme Says:

    tenho um arqueiro e um ladino qual das classes eu jogo ???

  47. doomage Says:

    troquei minha acc {doomage} por uma guardina foda s-60 lindinha cara fiquei de boca aberta lvl 53 tiro forte lvl 3 ela tiro 7000 normal e 10000 critico

  48. doomage Says:

    s-60 sango acaba em 1 min

  49. lindinha Says:

    solo altar com meu ladino lvl 89

  50. Marcello martins barroso Says:

    Sou mago nível 30 tenho 880 de MATK só ve la
    SERVE 79
    M4T4DOR

  51. rodrigo Says:

    galera como eu pego armas roxa ??

  52. lindinha Says:

    minha guardinha ja ta lvl 54 bom pra caralho rimo kkkkk

  53. lindinha Says:

    12k critico to podeno tirano 55k sango critico tiro forte

  54. elis2ro Says:

    ushaushaushasuhau sou a mais nub desse jogo

  55. elis2ro Says:

    Tabom Tabom vcs 3 sao as + nubs


Deixe uma resposta

