Estratégia – Cavaleiro

Salve Galera!

Vou falar das estratégias mais comuns do Cavaleiro.

Cavaleiro Full Ataque

Para Criar um Cavaleiro que consiga soltar ataques mais fortes sobre monstros e oponentes, basta inserir os atributos de “Força” sempre que seu personagem subir de level. (Para que funcione é necessário atribuir todos os pontos em “Força”).

Observe na figura abaixo:

Atributo de Força da Classe Cavaleiro do jogo Asa de Cristal

É claro que inserindo apenas os pontos de força não fará com que o seu Cavaleiro se torne um matador, ou seja, ele precisa aprender as habilidades de “Retribution” para aumentar ainda mais a força dos seus golpes.

Nesse caso, as habilidades mais usadas são:

Detalhes da Habilidade Retribution para Cavaleiro do jogo Asa de Cristal

Os itens marcados de vermelho mostram as habilidades mais usadas pelos players.
Os itens marcados de amarelo sugerem outra alternativa para um Cavaleiro Full Ataque.

Cavaleiro Full Defense

Como já mencionado anteriormente, o Cavaleiro Full Defense é um dos mais requisitados em quests de nível alto e por guilds do jogo.
Mas para que ele consiga tudo isso, é necessário inserir os atributos de “Resistência” sempre que seu personagem subir de level.( Para que funcione é necessário atribuir todos os pontos em “Resistência”).

Observe na figura abaixo:

Atributos de Defesa para a Classe Cavaleiro do Jogo Asa de Cristal

Isso fará com que seus pontos de vida aumente e ele se torne mais resistente do que as demais classes e até mesmo outros Cavaleiros. Mas para aumentar consideravelmente a resistência do seu Cavaleiro e torná-lo um bom Defensor é preciso aprender as habilidades de “Protection”.

As Habilidades mais usadas são:

Habilidades de Defesa para Cavaleiro do Jogo Asa de Cristal

Os itens marcados de vermelho mostram as habilidades mais usadas pelos players.
Os itens marcados de amarelo sugerem outra alternativa para um Cavaleiro Full Defense.

Cavaleiro Moderado / Ataque e Defesa

Também existe a possibilidade de criar um cavaleiro do tipo “Moderado”. Não será um bom matador e nem um bom defensor mas atenderá muito bem às necessidades de alguns players. Com ele também será possível completar normalmente os objetivos que o jogo oferece.

Os Atributos de Força e Resistência devem ser inseridos por igual, ou seja, sempre que subir de level você deverá inserir 3 pontos para resistência e logo após 3 pontos para força.

Observe na figura abaixo:

Atributos para Classe Cavaleiro do Jogo Asa de Cristal

Para inserir seus pontos de Habilidades para o Cavaleiro do tipo “Moderado”, basta dividir os pontos entre habilidades do tipo “retribution” e “protection”.

Nesse caso, você vai precisar alternar entre habilidades passivas e ativas.

Como assim?

Se você inserir habilidades para “Retribution” do tipo passivas, terá de inserir habilidades do tipo ativas em “Protection”.

Veja na imagem abaixo:

Habilidades para Classe Cavaleiro do tipo Moderado

Os itens marcados de azul mostram as habilidades alternadas de ataque passivo para defesa ativa.
Os itens marcados de amarelo mostram as habilidades alternadas de defesa passiva para ataque ativo.

Bom Galera! Esses são os atributos e habilidades mais utilizados pelos jogadores do Asa de Cristal. Vocês também podem usar a imaginação e inserir as habilidades e atributos da forma como acharem melhor. Fica a critério de cada player.

Abraço!

Espero que gostem, e Comentem o post!

E-mail: asadecristalbr@yahoo.com.br

Site Oficial: http://adcpt.9919.com/

3 Respostas to “Estratégia – Cavaleiro”

  1. icaro Says:

    galera eu amo muito asa de cristal e adoro vou joga ate morre

  2. Leonardo Says:

    O asa de cristal,é muito irado eu já te sou lvl (100),e sou muito forte… (*_*)