Estratégias – O Início

Salve Galera!

Hoje vou falar um pouco das estratégias de início desse jogo que tem crescido cada vez mais.

Agora que já vimos um pouco sobre todas as classes do Asa de Cristal é hora de colocar tudo isso em prática. Através de algumas dicas, é possível construir um personagem forte e consistente.

Cavaleiro, Guarda, Ladino, Mago ou Sacerdote?

Independente da classe escolhida, para se obter um bom resultado é necessário traçar um objetivo antes de inserir seus pontos de atributos e habilidades. Você precisa saber exatamente qual a finalidade do seu personagem.

Será um Defensor?

Será um Suporte?

Será um Matador?

Criado exclusivamente para as quests do jogo?

Passar rapidamente de level?

Feito isso e com o personagem criado, basta seguir as setas de tutorial no inicio do jogo para fazer as quests e completá-las.

Conforme o level aumenta, o seu personagem conquista pontos de atributos e habilidades que poderão ser inseridos conforme a estratégia que você acabou de definir.

Não se preocupe muito com itens vistos no começo do jogo, eles atribuem valor ao seu personagem, porém não são os melhores. Preocupe-se com itens a partir do level 25.

Caso você queria recolher os itens no começo do jogo, venda o mais rápido possível nos NPC’s da cidade “Clareira Estrelada”. Isso aliviará a capacidade de itens no seu inventário.

Aprenda sobre o jogo, leia o que cada NPC tem a oferecer.
Analise o mapa, memorize onde cada NPC e monstros estão situados.
E o mais importante, faça todas as quests rapidamente e não se preocupe em matar os monstros do mapa.

É botando a mão na massa que se aprende.

O jogo realmente só começa a partir do level 25 – 30 onde estão situadas as quests para se obter itens de boa qualidade.

Bom galera, é isso!
Espero que gostem.

E-mail: asadecristalbr@yahoo.com.br

2 Respostas to “Estratégias – O Início”

  1. Cleber Says:

    vc n ensinou muito n!!!!!!!!!!!!!

  2. wagner Says:

    Cara vc tem q sair matando varios montros acima de 5 niveis do seu e outra é so fazer Banho de experiencia, Escada de Cristal e Patio de treinamento