Asa de Cristal, Diversão ou Negócio?

Salve galera!

Creio que hoje será o último post sobre o jogo Asa de Cristal.

Motivo?

Tudo tem um limite!

Eu já havia percebido a vários dias o quanto esse jogo é uma fonte de negócio para seus criadores e tão somente isso.

Não há algo que seja benéfico em prol dos players que o jogam. Além de tomar o meu, o seu precioso tempo, o jogo possui uma linha de raciocínio nada a favor de quem almeja um bom level e o principal, bons itens.

Hoje pela primeira vez, após alguns meses de jogo, consegui fazer a Quest do cofre do fantasma onde é possível adquirir através dos BOSS, asas heróicas e vale montarias o que possibilita melhorar as suas asas e a sua montaria para escorpião e urso.

Consegui com muita dificuldade os itens, pois são divididos entre os players que entram para fazer a quest e os BOSS são difíceis de matar, porém no momento de forjar as asas e melhorar a montaria, o mesmo deu falha várias vezes.

Gastei 36 vale montaria para adquirir o escorpião e nada.

20 Asas Heróicas para forjar e nada.

Girei aquela roleta Azarada por vários dias e nada.

Uma hora cansa não é mesmo?

Aquele martelo para reparo de itens deve estar programado forever, não é possível.

Eu acredito que se um item tem uma certa dificuldade e uma pequena possibilidade para se adquirir, o mesmo se torna raro. Esse lance de estrela é a mais pura chatice.

Para que se aumenta uma estrela ao 4 ou 5 e quando consigo forjar a próxima zera?

quer dizer, terei que aumentar mais 4 ou 5 vezes antes de conseguir a próxima asa ou montaria?

Além de existir o encantamento de itens, que requer pó mágico para encantar.

Quanto mais pó( mágico 4) mais as chances. Pois eu pergunto! Que chances? sempre abaixo de 40%.

Um item que tecnicamente é considerado raro, pois só são dropados por Monstros do tipo ELITE e ainda assim quando são dropados.

Gastei mais de 350 pó mágico e mais de 5 gold para encantar um item +7 para o +8.  e Adivinhem?

Ele ficou no +3.

Meus amigos, não creio que o que vemos nesse jogo seja em prol dos players, pois 95% do que é permitido se adquirir ou forjar da falha ou simplesmente não acontece.

Hoje o considero um AZARÃO!

Muitas horas perdidas e pequenas chances de sucesso!

Essas são palavras de quem desistiu de um jogo que não acrescentou em nada, tanto como jogador quanto pessoa.

E não se iluda, players forjados com sucesso Asas e Montarias criam mais de 5 contas para jogar ao mesmo tempo. Então como competir com isso?

Como dizem por ai, o mundo é dos espertos!

Fica a Dica.

Abraço Galera!

8 Respostas to “Asa de Cristal, Diversão ou Negócio?”

  1. croiff Says:

    aew se vc parar de jogar ou ja parou me da a sua conta?pf!vlw abr

  2. Bruno Says:

    eu jogo a pouco tempo e nao sei dizer mt bem sobre isto… mais creio que o jogo nao seja tao roubado.-. pois apesar das chances serem pequenas todos podem ter itens bons e evoluir facilmente… contanto que n sejam azarados, alem do que po magico n tem na loja de cash. Se vc quer um jogo pra perder tempo ou ficar pagando pra ser foda…. jogue jogos da level up como dofus…. e gc.-.

  3. Mariana Says:

    Que jogo que não é negócio? Amarelinha na rua…

  4. Matheus Gomes Says:

    se vc não está mais afim de jogar nada de mais me passar ela Ne mano…
    Matheus_mg_f@hotmail.com

  5. diego Says:

    ainda sim realmente asa é sim um jogo bom, mas veja bem quantas veses vc pegou algum itenm raro ou bom na roleta
    realment esse jogo apela demais pra segurar os viciados nesses jogos….é um jogo de azar vc fica feliz por ter pegado algo raro e depois triste pq sabe q tem duração ;tipo:pet..tem uma duração vc perd ele se nao colocar lealdade ou quando duração dele acabar maioria e 36000 porisso o jogo fica chato –”

  6. Senkokuro Says:

    Só pra constar… A parte das estrelas na forja é um aumento de chance de sucesso que ganha ao errar, e zera quando consegue pois é um aumento somente para aquele item. Apenas isso.

  7. taliban Says:

    realmente éé um jogo roubado com poucas chances de exito em conseguir itens bons só com cash vooc consegue !

  8. Douglas Says:

    eu começei a jogar sou level 20…e quem nao quizer sua conta pode enviar para min…douglas_gato15@live.com..obg


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: